segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lullaby de Hypno

Não hypno 097 por pokemonfromhell-d3i16e3Venha crianças, venha comigo
Seguro e feliz, você será 
Longe de suas casas, agora vamos correr 
Com Hypno, você vai se divertir muito

Oh, filhinhos, por favor não chore
Hypno não machucaria uma mosca
Ser livre, ser livre ser livre para jogar
Desça na minha caverna com que eu fique
Oh, filhinhos, por favor, não se contorcer
Essas cordas firme, eu sei, vai te segurar
Hypno diz que isso é verdade
Mas, infelizmente, Hypno mentiu para você
Oh, filhos pequenos, você não deve deixar
Suas famílias para você sofrerá
Suas mentes desvendar as costuras
Permitindo-me a assombrar seus sonhos
Mas, certamente, todos vocês devem saber 
que é hora de você ir 
Oh, filhinhos, vocês não eram inteligentes 
Agora você deve ficar comigo para sempre.
                             
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário