sexta-feira, 15 de março de 2013

Recomendação: Another

Pessoal esses dias eu nao consegui atualizar o blog por questao de tempo,porque eu estou estudando de manha e a noite,entao quem tiver interessado em ser ADM falem conosco!!


Então olá denovo fãs de animes xD Estou aqui para fazer mais de uma recomendação de animes fodasticos para vocês(meus queridos leitores XD)o anime de hoje é muito bom, com o nome Another,mais e pra quem gosta de animes de terror.







Enredo do Anime~>O anime conta a historia de um garoto(Sakakibara Kouichi) Que morava em Tóquio e se muda para uma pequena cidade do interior (Yomiyama) que é a cidade natal de sua mãe, lá ele é matriculado em uma escola chamada Yomiyama na sala 3-3 oque ele não sabe é que muitos misterios rodeiam essa escola e essa classe, lá ele conhece uma garota chamada Misaki Mei que diz que ele terá problemas se conversar com ela. 


Como eu não sou um Spoilador e detesto spoiler vocês otaks de plantão terão que assistir o anime ~nhakpiagd''. O link para o site onde eu assisti está aqui: AnimeQ

Minha opnião: É um anime MUITO bom, com uma historia envolvente e assustadora xD... Para aqueles que gostam de animes com sangue (muito sangue) é uma otima indicação (>_<)' #ficadica

DADOS TÉCNICOS:

Nome: アナザー (Another)
Escritor: Yukito Ayatsuji         
Ilustrador: Hiro Kiyohara
Diretor: Tsutomu Mizushima
Episódios: 12 episódio e 1 OVA, em agosto será lançado um Live-Action
Gênero: Terror, Horror.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário