quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Top 10 - Mulheres Bonitas

Bom gente, eu não sabia como começar, e um amigo me deu uma ideia... Vamos falar de mulheres bonitas de Animes. Mais não se preocupem não vou colocar so porque ela tem muito peito....

Agora vamo...


10 - Juvia - Fairy Tail

Nossa, ela é um dos persongens de animes mais bem traçados e bonitos, ela tem um rosto muito perfeito gente, eu queria um rosto daquele!

Apesar dela estar com um rosto feliz, ela não é sempre assim, o poder dela é tranformar o seu corpo em água e tambem controlar-la. Ela tem um geito fofo e medroso e faz tudo, tudo pra chamar a atenção de seu amor, Gray. Mas ela não é do tipo boazinha que quer que ele goste dela pelo que ela é, ela ja tentou enfeitiça-lo, prende-lo e tudo mais. Mas é uma fofa.

--------------------------------------------------------------------------

9 - Tsubaki - Soul Eater

O anime Soul Eater é cheio de ataques violentos e essa grande personagem melancolica não fica pra trás, ela pode se tranformar em um tipo de foice com correntes nas extremidades e varias outras armas ninjas, ela gosta de estar preparada e tem um geitinho medroso e meigo. Parabens pra ela.


--------------------------------------------------------------------------

8 - Blair - Soul Eater

Lindo nome, e muito bem traçada... Blair ! A "Bruxinha" gato, ela cria aboboras de Halloween explosivas que flutuam e criam vida propria para atacar os inimigos, alem de barreiras de energia em formato de abobora e aboboras voadoras como transporte, e sabe em que ela se tranforma? Não é uma abobora, It's a Neko! Um Gato pra quem não entendeu!

--------------------------------------------------------------------------

7 - Excel - Excel saga

Essa personagem é incrivelmente engraçada, ela deixa todos no chinelo quando se fala de comedia, o anime tambem, no primeiro episodio ela é atropelada por um caminhão e morre, e logo depois assasina o autor do Anime/Mangá.


--------------------------------------------------------------------------

6 - Lala - To Love Ru

É um anime equilibrado, nem muito feminista nem muito machista, ele é mais um Ecchi, mas não tão pesado como outros por ai, mas, ela é bem fofinha e inocente (ela é alienigena), alem de ser meiga e tudo que ela sempre quis foi um amor, isso ela encontrou com um terraqueo e apartir dai a vida dele vira uma confusão.


Ela tambem é muito animada e cheia de maquinas estranhas, mas é totalmente inocente.

--------------------------------------------------------------------------

5 - Ai -Jigoku Shoujo (Hell Girl)

Hell Girl é um dos animes que mais me marcaram, ela tem uma historia triste e o autor não tem pena de matar os proprios personagens e muito menos de faze-los sofrer (alguns atores tem penas de seus persongens, é oque chamamos de "favoritinhos"), o anime fala da historia de um site que a meia-noite entra no ar e pode enviar pessoas ao inferno, e Enma ai é a mensageira desse site, ela tem poderes das trevas e sua historia é triste e cheia de sacrificios, foi enterrada viva junto com seus pais em sua vila, pelo proprio primo que amou tanto.



--------------------------------------------------------------------------

4 - Kanna - Inuyasha

Gente, Inuyasha marcou minha infancia, sabe quando você sente aquela sensação boa (Opa, sem sacanagem) quando você se lembra das coisas legais de antigamente (nuss, falei como velha)? Essa personagem pode roubar a alma das pessoas e usa-las como fonte de poder, ela tem um rosto sempre serio e muito branco, frio...

Gente, muito fofa, muito linda e muito sinistra tambem.

--------------------------------------------------------------------------

3 - Tsunade - Naruto

Um dos maiores personagens de animes, apenas gente ignorante só vê peito nessa personagem, ela é um simbolo que mostra que Naruto não é formado só de homens fodas e mulheres inocentes e fracas que presisam ser protegidas.

Ela é muito boa com remedios e venenos, sabe sempre a hora certa e o jutsu certo, experiente em campo de batalha, uma Ninja Lendaria, respeitada. Isso sim é um persongem que merece estar no podio.

--------------------------------------------------------------------------

2 - Erza Scarlet - Fairy Tail

Nossa, a Fairy Tail merecia muitos lugares dessa lista, mas eu não poderia fazer um Ranking só do FT neh? Essa mulher é temida e respeitada onde for, considerada uma maga honesta e forte, honrrada e considerada uma filha pelo mestre da Guilda Fairy Tail, tanto que não seria estranho se ela herdasse a guilda, Natsu (personagem principal) vence de todos menos dela.
Erza tem o poder de trocar de roupa a hora que quiser, armaduras, quimonos, roupas comuns, etc... Ela tambem pode trocar a sua arma a hora que quiser, espadas, lanças, machados e etc... Cada armadura e arma dão poderes diferentes á ela.

Erza é uma metafora, ela é conhecida como "Titania, a Rainha das fadas", Titania é uma personagem de Shakespeare, a Rainha das fadas. Os membros da Fairy Tail são conhecidos como "Fadas" e rudemente como "Fadinhas", ou seja Erza é a Rainha da Fairy Tail.

--------------------------------------------------------------------------

1 - Yoruichi - Bleach

Gente essa mulher me impressionou nos ultimos capitulos, é um personagem mulher com o maior poder de ataque do anime inteiro, ela luta artes marciais, alem de ser ex-capitã da divisão de execução e investigação da Soul Society, ela é de uma familia rica e nobre mas é bem animadinha e safada.

Alem disso Yoruichi se mostrou tão forte quanto os outros ex-capitães, e mais, ela mostrou que tem o maior poder de ataque entre todos, alem disso nunca mostrou seu real poder, oque faz muitos acreditarem que é o personagem mais forte do anime, Aizen com Hougyoku não conta, a pedra tava ajudando. Ela não revelou nem sua Shikai e nem Bankai, nem mesmo lutou serio. Mas mostrou que pode derrubar 22 predios com uma serie de socos no solo.
Sim, isso foi um ataque dela, e essas coisas embaixo são predios. Isso foi uma das coisas que fez eu coloca-la em primeiro.

Veja como o Aizen se assutou quando o Urahara e o Isshin se juntaram pra distrair ele enquanto a Yoru se preparava pra dar uma serie de socos com armadura na cara dele.

Alem disso ela é uma rara personagem negra, o autor de bleach não tem esse tipo de preconceito, e ver personagens negros em bleach não é algo raro. Yoruichi tambem é muito ativa no enrredo, o personagem principal só tem duas saidas numa luta, ou ganha um poder novo ou é salvo pela Yoruichi (isso já aconteceu varias vezes e toda vez a Yoruichi está lá para espancar o inimigo e fugir), aconteceu no primeiro encontro com o Byakuya no Sereitei, aconteceu no final da luta com Zaraki Kenpachi, aconteceu na luta contra Yammi e Ulquiorra e tambem em alguns fillers e na luta contra o Aizen (junto com o Urahara e Isshin). Então aqui está a lista, o primeiro lugar sempre vai ser recheado rsrs. Xau.
Compartilhe : :

2 comentários: